sábado, 26 de fevereiro de 2011

looks da semana: vanessa hudgens

Vanessa Hudgens encarou uma verdadeira maratona fashion durante a Semana de Moda de Nova York: a cada desfile, uma nova produção!
Dia 14/02: Para o desfile do Marc Jacobs Vanessa escolheu duas peças do estilista, combinando o blazer de tecido brilhante com o vestido pink.

Alguns truques de styling para deixar o look ainda melhor (e que você pode copiar!): deixar o blazer aberto alonga o corpo e ainda evita que o tecido brilhante dê um volume extra na barriga. Além disso, deixar as mangas dobradas dá um toque moderninho à produção!
No mesmo dia, para acompanhar o desfile da Alice+Olivia, a opção foi um look com uma pegada étnica com blusa soltinha e brinco de penas, além do detalhe inusitado do desenho indiano na mão! Para completar, a legging e a sandália pesada deram o toque moderno à produção.

Dia 15/02: Vanessa optou por looks mais urbanos: vestido de couro para o desfile da Diesel Black Gold e blazer brilhante + legging e sandália pesada para assistir ao fashion show da Tibi!
Dia 16/02: foram nada menos do que quatro looks diferentes!

Para ir ao desfile do Jeremy Scott, Vanessa escolheu uma produção bem fashionista: vestido com crucifixos aplicados e uma bota superdiferente, com essa divisão na ponta!
Já para o desfile de Yigal Azrouel a escolha foi mais “balada”, com vestido de tecido brilhante e blazer – pode copiar o look pra se jogar na festa já!

Para acompanhar o desfile da Anna Sui, a estrela optou por um look total anos 70 da estilista, enquanto que para assistir ao fashion show da Marchesa Vanessa optou pelo look de festa com o vestido vermelho poderoso!
Ufa!! Muuitos looks para uma só semana, não? Qual é o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário